quarta-feira, 17 de março de 2010

II Conferência Internacional de Crédito Imobiliário

quarta-feira, 17 de março de 2010

Amigos Corretores de Imóveis,

Fiquei bem surpresa ao sermos contactados na tarde de ontem (16/março) pelos representantes do Banco Central para o Cerimonial da II Conferência Internacional de Crédito Imobiliário.

2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário

Informações básicas

Tipo de evento: Conferência

Objetivo
O Banco Central do Brasil realizará, de 17 a 19 de março de 2010, na cidade de Fortaleza, Ceará, a 2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário. O evento, promovido pela Diretoria de Normas e Organização do Sistema Financeiro (Dinor), terá o propósito de discutir o comportamento recente e as oportunidades surgidas no mercado de crédito imobiliário, analisar as experiências nacionais e internacionais e compartilhar idéias e conhecimentos entre profissionais de instituições financeiras, empresas de construção civil, e de áreas afins.

Local
Hotel Gran Marquise - Avenida Beira Mar 3980, Bairro Mucuripe, Fortaleza (CE), Brasil

Contato
Rodrigo Pereira Porto
(61)3414-1503
E-mail: cimob@bcb.gov.br

José Augusto Porto Ferreira
(61) 3414-1503
E-mail: cimob@bcb.gov.br

Público-alvo
Profissionais ligados a instituições financeiras do setor de crédito imobiliário, entidades relacionadas à construção civil, consultores, representantes do governo, advogados e membros do Poder Judiciário.

Observação
O evento contará com apresentações de especialistas de organismos internacionais e profissionais ligados ao setor de crédito imobiliário e da construção civil, todos com extensa experiência nas respectivas áreas de atuação.
O evento contará com tradução simultânea para português, espanhol e inglês em todas as palestras.
As apresentações versarão sobre temas relacionados às experiências nacionais e internacionais no mercado de crédito imobiliário, à luz da recente crise financeira internacional, e estarão disponíveis na página do Banco Central na internet após a realização do evento.

Como estaremos no Cerimonial do evento, providenciaremos informações sobre o conteúdo a ser ministrado.

Mais informações clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates