terça-feira, 13 de julho de 2010

Chuva de Solidariedade

terça-feira, 13 de julho de 2010

clip_image001

 

Onde havia ruas, casas e lojas, agora é devastação. Milhares de pessoas saem de suas casas, deixando para trás um passado de fotografias, para encarar uma nova realidade: os abrigos amontoados de gente que perdeu tudo nas chuvas que caiaram sobre os estados de Alagoas e Pernambuco. Mais de 181 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas. Ao todo, 15 cidades decretaram estado de calamidade pública, quatro estão em situação de emergência. No dois estados, 157 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas, o numero de mortos já chega a 57 pessoas e 95 municípios relataram danos. Em Alagoas, quatro municípios estão sem abastecimento de água.

Em Palmares (PE), município no qual a água da enchente chegou a atingir seis metros de altura, a professora Nikilauda Lira Pessoa contabiliza os estragos que a chuva fez na vida dela. “Não temos água e os mantimentos já estão acabando. Os mercados foram inundados. Não tem mais onde comprar nada, agora só temos as doações”diz ela. (http://g1.globo.com/) / http://www.atarde.com.br/)

Diante desta tragédia, a NORMATEL conta com a participação de seus colaboradores para entrarmos nesta corrente do bem. Abra suas portas e deixe a solidariedade entrar, com uma simples contribuição você estará ajudando milhares de pessoas.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

  1. LOCAL DE ENTREGA: Normatel: Expedição das Lojas, Obras e RH e DN: Administração e Obras
  2. DICAS DE DOAÇÕES: Alimentos não perecíveis; Roupas infantis; Produtos de higiene pessoal; material de limpeza; colchões; lençóis; fraldas; água mineral...
  3. CONTATO: 4006-1124
  4. PRAZO DE ENTREGA: 23/07/2010

Todas as doações serão entregues na Defesa Civil, para que sejam enviadas as vítimas mais necessitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates