segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PALMARES!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

IMAGEM01

Visite o site da REATA e confira o CANAL REATA.

IMAGEM03

IMAGEM04

IMAGEM05

IMAGEM06

IMAGEM07

IMAGEM08 IMAGEM09

Prezado amigo Corretor:

Decorrido o ano de 2010 na conclusão de diversas obras, tais como o Vila do Porto (resort no Porto das Dunas, ao lado do Acquaville), o Ed. Jaraguá (na José Vilar, 261, entre Silva Jatahy e Ana Bilhar), o Ed. Atrium (na esquina da Silva Jatahy com a Barbosa de Freitas) e o Studio 1 (empreendimento com 90 aptos e centro comercial na Av. dos Holandeses, em São Luiz), chegou a hora de abrir 2011 com um lançamento verdadeiramente excepcional, um verdadeiro presente para os nossos parceiros corretores começarem o ano com o pé direito.

Assim, temos o prazer de lhe apresentar nosso mais novo lançamento em condomínio, o Ed. Palmares, nosso 46º empreendimento. Trata-se do último grande terreno com frente nascente disponível na parte central do Meireles, na esquina da Silva Jatahy com a Nunes Valente. Mas, atenção: nossa expectativa é de que o grupo de compradores esteja fechado em poucos dias, face à raridade do produto.

O Palmares é um prédio com 23 apartamentos, um por andar, com 5 vagas de garagem e 390m² de área privativa. O projeto é fruto de mais de seis meses de trabalho, e acreditamos que as condições de preço atingidas fazem do empreendimento uma oportunidade única. Será um prazer tê-lo como parceiro em mais um empreendimento com a nossa marca e com características especiais, que dificilmente se repetirá nessa região. Para qualquer informação adicional, estamos à sua inteira disposição nos telefones abaixo:

Renato Leitão

Assessor Comercial

(85)9983.3030

(85)3105.8000

info@reata.com.br

www.reata.com.br

Canal Reata

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates