sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HOMENAGEM AO ENGENHEIRO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E como o trabalho da Priscila Eventos é construir um elo entre o Construtor e o Corretor de Imóveis, homenageamos os engenheiros em virtude do dia do Engenheiro que será próximo dia 11 de dezembro.

DIA ONZE DE DEZEMBRO É DIA DO ENGENHEIRO, um diplomado, brilhante, competente, conselheiro, que exerce a profissão, por amor e vocação, tornando-se altaneiro.

O ENGENHEIRO planeja, ensaia, testa e projeta, calcula, faz e constrói, estuda, ensina e arquiteta, acompanha, fiscaliza, coordena, realiza, cumprindo com sua meta.

É MISSÃO DO ENGENHEIRO melhorar a qualidade dos sistemas produtivos, criando oportunidade, para o desenvolvimento, aumentado o rendimento, a luz, a prosperidade.

É DEVER DO ENGENHEIRO exercer a profissão, com cuidado, entusiasmo, com fé e convicção, com ética, dignidade, transparência, lealdade, com amor e devoção.

O SONHO DO ENGENHEIRO É FAZER A CONSTRUÇÃO, usando o conhecimento e poder de criação, começar com pé direito, aumentando o seu conceito, a renda e a produção.

UMA OBRA DE ENGENHARIA tem base, encanto, beleza, solidez, envergadura, desafio e singeleza, ARTE, tecnologia, consistência e harmonia, exatidão e surpresa.

A ENGENHARIA promove a estratégia ideal, para o desenvolvimento econômico-social, científico-tecnológico, mantendo o meio ecológico em estado natural.

Em ENGENHARIA se estuda, Desenho, Computação, Química, Física, Matemática, Resistência, Construção, Mecânica, Geologia, Transportes, Hidrologia, Fundações, Topografia, Estatística, Economia, Hidráulica e Saneamento, Estrutura, Pavimento, mais Administração.

Tem ENGENHEIRO Civil, de Minas, Têxtil, Naval, de Pesca, de Produção, Mecânico e Ambiental, Militar, Eletricista, Agrônomo, Sanitarista, Cartográfico, Florestal.

O ENGENHEIRO CIVIL estuda topografia, estabilidade, cálculo, solos, fluidos, rodovia; de construções, faz um monte, porto, pista, estádio, ponte, edifício, ferrovia, ENGENHEIRO cartógrafo prepara o mapeamento; o Químico, fertilizante, limpeza, medicamento; a energia, o Eletricista; e compete ao Sanitarista, esgoto e saneamento.

Ultrapassam mais de 30, as especialidades desses profissionais, nas suas atividades, trabalhando e construindo, crescendo e contribuindo pra o bem das sociedades.

Nosso maior ENGENHEIRO é DEUS Pai, o CRIADOR, ARQUITETO do UNIVERSO, de infinito esplendor, fez o MUNDO harmonizado, imponente e equilibrado, com PERFEIÇÃO e amor.

PARABÉNS O ENGENHEIRO, pela contribuição, importante para o povo e o progresso da nação, com ARTE e sabedoria, usa tecnologia, para qualquer CONSTRUÇÃO.

A Priscila Eventos parabeniza a todos os engenheiros.

Malu Cavalcanti

Coordenação Operacional e Marketing

Filiada ao Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP

85 3401.5216/9925.5541    

clip_image002

Priscila Eventos & Promoções Ltda

Av. Antonio Sales, 2187 Conj.903/905 Aldeota

60.135-101  Fortaleza – Ceará – Brasil

Site: www.priscilaeventos.com.br 

Email: malu@priscilaeventos.com.br

BLOG Eventos Imobiliários: http://eventosimobiliarios.blogspot.com

Portifólio Mestre de Cerimônias: http://malucavalcanti.blogspot.com

Messenger: mcmalucavalcanti@hotmail.com

Twitter: @malu_eventos

Skype: malu_eventos

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates