sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Magis News

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Newsletter MAGIS esp cumbuco cópia

Fortaleza, 16 de dezembro – Ed. 21 – Ano II

Vem pro Cumbuco

Magis e Ingeconser lançam o primeiro ecoempreendimento de alto padrão do Ceará:

Wai Wai Cumbuco EcoResidence.

O Wai Wai Cumbuco EcoResidence é um ecoempreendimento sustentável projetado contra o desperdício e a favor da economia dos recursos que abastecem o condomínio. Concorre a mais importante certificação de construção sustentável do mundo: o LEED.

Todo este esforço do projeto em se enquadrar na categoria de empreendimento sustentável tem por objetivo atender à exigência de seus clientes em adquirir uma segunda residência cujo respeito ao meio ambiente seja uma preocupação constante.

Para ter acesso as imagens do empreendimento e maiores informações acesse www.waiwai.com.br.

Lançamento do Wai Wai

Na ocasião, Magis e Ingeconser reuniram corretores e empresários em um café da manhã no UCI do Iguatemi no último dia 15.

Depois do café da manhã, o projeto do primeiro ecoempreendimento alto padrão do estado do Ceará foi apresentado em uma das salas do cinema, com direito a plateia lotada e sorteio de um iPad, dentre outros brindes. Para quem deixou de ir ao evento, uma outra oportunidade de conhecer o projeto é conferir o brunch que a Magis e Ingeconser oferecerão ao público neste final de semana, 17 e 18 de dezembro, a partir das 9 horas em seus dois Stands de Vendas: Av. Des. Moreira com R. Torres Câmara, e o outro na Av. Oeste s/n, Cumbuco. Uma excelente forma de conhecer a riqueza do empreendimento, levar seus clientes e fazer bons negócios. Compareça!

A Magis deseja a todos um FELIZ NATAL e um Próspero Ano Novo!

Aqui, praticamos construção sustentável.

Magis – Construindo mais pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates