terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Magis News

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Newsletter MAGIS cópia

Magis News

Fortaleza, 31 de janeiro – Ed. 22 – Ano III

Revitalização do Canteiro Central

Foi dado inicio às intervenções realizadas na altura da Rua Francisco Matos de Almeida até a Avenida Dioguinho, do projeto que garantirá a urbanização e o paisagismos do trecho de uma das mais importantes avenidas da cidade.

A Magis e a Prefeitura Municipal de Fortaleza assinaram um termo de cooperação para manutenção do canteiro central na Avenida Santos Dumont no final de 2011, e foi a partir desse m~es que se deram inicio aos trabalhos.

O projeto para o canteiro central da Avenida Santos Dumont prevê a construção de um relógio de sol, o plantio de mudas de coqueiros, azeitoneiras, ficus de praia, oiti e mar de uvas, além de sua manutenção constante, garantindo a urbanização e o paisagismo do trecho.

De acordo com a Prefeitura, os termos de cooperação envolvem a participação da sociedade civil organizada e da iniciativa privada na implantação de projetos ambientais, paisagismo, urbanização, manutenção e reforma dos espaços públicos.

Wai Wai Cumbuco EcoResidence

Visitando o site do empreendimento, www.waiwai.com.br, já podemos visualizar as tabelas de preços e disponibilidade.

Com o site acessível, o Wai Wai Cumbuco EcoResidence traz um layout inovador, que valoriza-se pelas belas imagens do empreendimento, munido com todas as informações necessárias para conhecer o primeiro complexo ecologico residencial de alto padrão do Ceará. Acesse e não use de conferir as tabelas de preço e disponibilidade das unidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates