sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Magis News

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Newsletter MAGIS fev

Sucesso de Vendas

Moratta Condomínio Clube, empreendimento com 330 unidades no bairro Mondubim. Dois meses após seu lançamento, 60% das unidades já estão vendidas.

O Moratta Condomínio Clube está sendo construído na aveida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, próximo ao Carrefour e ao Ceasa. As unidades serão de um ou dois quartos e podem ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, que oferece subsídios de até R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. A área de uso comum oferecerá playground, espaço fitness, espaço gourmet e piscinas adulto e infantil.

Segundo o superintendente comercial da Magis, Pedro Saboia, com o sucesso do Lançamento da Magis já preparam o próximo lançamento da cidade, o Reserva Jardim, no bairro Dias Macêdo, com 520 unidades.

 

 

Prêmios em Bloco

Magis lança campanha de carnaval dos seus empreendimentos em Fortaleza.

A promoção, que tem duração até o dia 26 de fevereiro, proporciona ao cliente que adquirir um imóvel em Fortaleza o direito de escolher um ambiente equipado para seu lar. Entre as opções estão: cozinha (com refrigerador duplex, fogão quatro bocas e forno micro-ondas); sala de estar (com aparelho televisor LCD de 32”, sofá três lugares e aparevlho de DVD) ou quarto de casal (com cama box), roupeiro com três portas e aparelho de televisor LCD de 24”). Para saber maiores informações consulte nosso regulamento no stand de vendas.

Magis

Construindo mais pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates