quinta-feira, 15 de março de 2012

Magis News

quinta-feira, 15 de março de 2012

Newsletter MAGIS cópia

LANÇAMENTO CAMPANHA DE VENDAS

Na última quinta-feira, 08/03, aconteceu o Evento de lançamento da nova campanha de vendas do Wai Wai.

Luciana Vilas Boas, Superintendente de Marketing da Magis, apresentou a nova mídia planejada para o período da campanha, e Pedro Sabóia, Superintendente Comercial, entregou a premiação da campanha anterior e lançou outro desafio: com a venda de 60 unidades do empreendimento em um prazo de 45 dias, contados a partir do dia 09 de março de 2012, Magis e Ingeconser bonificarão os corretores com uma quantia de R$ 1.500,00 por unidade vendida, e o corretor campeão ganhará, além da bonificação citada, uma viagem à Paris com direito a acompanhante!

Como na data também comemorava-se o Dia Internacional da Mulher, rosas foram distribuídas para as corretoras presentes no local. E para o encerramento deste encontro, um grande bride com champanhe. As fotos já estão disponíveis na página do Wai Wai no Facebook!

 

MINI PRAIA E BRUNCH PARA CLIENTES

No final de semana do dia 10 e 11 de março, a Magis elaborou uma ação bem diferente para caracterizar o plantão de vendas.

A estratégia foi criar uma praia na área externa do plantão com tudo que tem direito: guarda sol, cadeiras de descanso, areia de praia e pessoas bem descontraídas ouvindo música e simulando toda a diversão que este ambiente poder trazer!

Na ação, houve a distribuição de água de coco junto com o material promocional do empreendimento em um delicioso brunchque acolheu os visitantes no plantão de vendas.

Magis – Construindo mais pra você.

Aqui, praticamos construção sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates