terça-feira, 29 de maio de 2012

Magis News – 29 de maio – Ed. 26 – Ano III

terça-feira, 29 de maio de 2012

NewsletterMAGIS

Magis no 8º Feirão da Caixa

Magis marca presença no 8º Feirão da Caixa Econômica e comemora ótimos resultados.

A Magis alcançou números significativos durante os três dias do 8º Feirão da Caixa, que ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções de Fortaleza. A construtora, que levou dois estandes ao feirão – um econômico e um de alto padrão – teve um total de 64 vendas e 121 reservas. Mais de 700 pessoas visitaram os estandes. O destaque foi o econômico, que teve cerca de 600 visitas.

Na ocasião, estratégias de Marketing foram pensadas para transformar o stand em um local diferenciado no evento. Dois atores foram contratados para chamarem a atenção do público com um figurino inusitado: ele, sem as calças sustentava a mensagem “Tem gente que perde até as calças pagando aluguel”. Ela, com uma peruca blackpower, sustentava a frase “Pare de se descabelar pagando aluguel”.

Comodidade e Lazer no bairro Dunas

A construtora e incorporadora Magis traz o bairro Dunas um empreendimento que aliará comodidade, lazer, diversão e esporte o MOMA Condominium.

O nome faz referência ao The Museum of Modern Art (MoMA), de Nova York, primeiro museu voltado à arte moderna. Localizado no bairro Dunas, próximo à Praia do Futuro, shoppings, restaurantes e escolas, o MOMA, é uma empreendimento de elevado padrão que chega à região, com arquitetura contemporânea, tons neutros e formas que se sobressaem. Os moradores terão vista de 180º contemplando toda a Praia do Futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates