sexta-feira, 15 de junho de 2012

Magis News

sexta-feira, 15 de junho de 2012

newsletter

Magis News

Fortaleza, 15 de junho – Ed. 27 – Ano III

Salão Imobiliário Ceará estima movimentar R$ 500 milhões em negócios fechados

A expectativa é alta, mas o mercado local tem grande potencial comercial para atingir a marca de R$ 500 milhões estimados pela organização do Salão Imobiliário Ceará 9SIMC), para a edição 2012 do evento.

Em sua quarta edição, o SIMC se consolida como um dos principais eventos do setor na região Norte e Nordeste, abrindo espaço para a geração de negócios, sendo uma oportunidade para construtoras, imobiliárias e incorporadoras negociarem seus produtos e apresentarem lançamentos. Empresas como Moura Dubeux, Viva, Magis, MRV, Colmeia, Caixa Econômica, César Rêgo, Cameron, Poupex e RIC já confirmaram presença no Salão.

Salão Imobiliário do Ceará

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data: 12 a 16 de setembro de 2012

Entrada gratuita

Fonte: www.oestado.com.br

1º Feirão Zera Estoque Magis e MRV

De 15 a 30 de junho a Magis Construtora e Incorporadora, em parceria com a MRV, promove o 1º Feirão Zera Estoque, no Shopping Iguatemi.

Uma grande oportunidade para aqueles que desejam realizar o sonho de comprar um apartamento. O evento trará facilidade de financiamento, parcelamentos para a entrada em até 36 vezes, além de promoções exclusivas para os clientes que adquirirem seu imóvel pronto para morar.

Participarão do Feirão empreendimentos localizados em diversos bairros de Fortaleza, tais como: Água Fria, Dias Macedo, Dunas, Parangaba, Luciano Cavalcante, Maraponga, Messejana e Mondubim. Para divulgação do evento, a Magis preparou um mix de ações de mídia que vai desde os comerciais para TV até material especial para os pontos de venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates