sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Magis News

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

image

Magis Incorporações

Agora, você pode ter nas mãos todas as informações sobre o Moma.

A Magis está disponibilizando o aplicativo do Moma Condominium na Apple Store. Com apenas um toque, você conhece melhor e fica por dentro de todas as características dessa verdadeira obr-aprima. Um jeito prático e fácil que a Magis encontrou de levar mais informação aos que se interessam. Acesse Apple Store, baixe seu aplicativo Moma Condominium e saiba mais.

 

A Magis presenteia a cidade com mais um espaço verde.

Uma das mais importantes avenidas da cidade está ganhando cara nova. A Magis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, está revitalizando e urbanizando o canteiro central da Avenida Santos Dumont.

O projeto transformará o local em um grande espaço verde. Serão 3km de paisagismo com relógio de sol, mais de 5 mil plantas nativas que proporcionando sombra, controle térmico e melhoria da qualidade do ar. A ideia é que seja um grande espaço sustentável, beneficiando turistas, a circunvizinhança e a população em geral.

A Prefeita Luizianne Lins recebeu Deda Studart, presidente da Magis, no Paço Municipal, para a assinatura do projeto que já está sendo executado a todo vapor.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates