segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Divulgação dos candidatos a Vereador do Mercado Imobiliário

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amigos(as) Corretores(as) de Imóveis,

Bom dia!

A Priscila Eventos & Promoções envia em seu mailing VIP todos os comunicados sobre o Mercado Imobiliário e para prestigiarmos os Colegas que fazem parte do trade nesse pleito eleitoral, solicitamos que os candidatos a Vereador de Fortaleza e Região Metropolitana, que sejam inscritos no CRECI ou Construtores que possam enviar seu material para o e-mail priscilaeventos@priscilaeventos.com.br para que seja compartilhado gratuitamente através dos correios eletrônicos e em nosso BLOG Eventos Imobiliários http://eventosimobiliarios.blogspot.com

Favor enviar o material até o dia 26 de setembro de 2012 (quarta-feira).

Somos à favor de uma classe regular que proporcione aos Construtores de nossos lançamentos um meio ágil e eficiente para venda de seus empreendimentos. 

Apresentamos ao trade imobiliário mais uma ferramenta de parcerias entre os Corretores de Imóveis, o BLOG Eventos Imobiliários http://eventosimobiliarios.blogspot.com. Aproveitem este espaço enviando sua exclusividades para parcerias entre os colegas e para ficar antenado sobre as novidades do Mercado. Além das fotos dos eventos que realizamos, iremos colocar artigos interessantes de Executivos das Construtoras, planejamentos estratégicos e as novidades em primeira mão.

Agradecemos o apoio incondicional que sempre nos dá prestigiando nossos eventos e na parceria de sucesso.

Desde já agradecidos e certos de sua compreensão,

Malu Cavalcanti

Coordenação Operacional e Marketing

Filiada ao Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP

85 3401.5216/9925.5541  

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates