terça-feira, 20 de julho de 2010

Edição Especial da Revista Mercado Imobiliário para Semana do Corretor de Imóveis

terça-feira, 20 de julho de 2010

clip_image002

clip_image002[5]

Tudo posso Naquele que me fortalece. Fp 4:13

Com o grande sucesso que foi nossa edição distribuída no SUPER FEIRÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no SEBRAE, no SIMA (Salão Imobiliário de MADRI na Espanha), no ENBRACI - DF.

Queremos alavancar o nosso sucesso no 2° semestre de 2010. Estaremos lançando uma Edição Especial da Revista Mercado Imobiliário para Semana do Corretor, com o objetivo de divulgar nossos imóveis através de uma mídia direta a um publico ávido por informações do mercado imobiliário.

Serão 5.000 exemplares distribuídos através de uma mala direta altamente qualificada, ou seja, para imobiliárias, corretores de imóveis, arquitetos, engenheiros, construtoras, clínicas médicas e laboratórios de grande porte (buscado a leitura de pessoas de poder aquisitivo), hotéis da Beira-Mar, Câmara Municipal, Assembléia Legislativa, profissionais liberais.

Com um ótimo padrão de impressão (papel couchê 90gr no miolo e papel couchê 170gr na capa com aplicação UV) nossa revista terá assiduidade trimestral, com a participação das principais imobiliárias e construtoras do Ceará que levarão as principais ofertas do mercado imobiliário.

            Para que esse projeto tenha um grande sucesso, precisamos contar com sua participação divulgando seus produtos e principalmente todas as facilidades das linhas de crédito imobiliário que sua empresa oferece ao nosso mercado.

Reservamos um formato especial para sua divulgação:

Vamos participar desta nova iniciativa de sucesso! Reserve seu espaço.

55 85 3088.6711 – 9903-7927 - 9949-6497 – 8846 -7224 revistamercimobiliario@hotmail.com; revistacri@bol.com.br

Atenciosamente,

Amanda Duarte

Gerente Comercial

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates