quinta-feira, 5 de maio de 2011

IAB-CE convida

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONVITE: Palestra sobre construção sustentável e Certificação LEED

O GREEN BUILDING COUNCIL BRASIL (GBC) convida a todos para palestra sobre construção sustentável e certificação LEED com o professor engenheiro Marcos Casado, gerente técnico LEED – Green Building, consultor e autor de várias palestras sobre Construção Sustentável em todo o País.


A onda de prédios verdes - "Green Buildings" - chegou definitivamente no País. Conforme dados do Green Building Council Brasil, o número de empreendimentos registrados junto ao USGBC para obterem a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) cresce exponencialmente e o movimento da construção sustentável já faz parte da agenda mundial.


Hoje, no País, há mais de 230 empreendimentos registrados em vários estados brasileiros buscando a Certificação de Construção Sustentável para seus empreendimentos, com uma previsão de ultrapassar 300 empreendimentos até o final do ano. A meta mundial é que 100 mil construções estejam em processo de Certificação LEED no mundo até o final deste ano.


A inscrição para a palestra deverá ser confirmada através de nosso website ou no escritório do Instituto Brasileiro de Extensão e Cursos (INBEC): rua Joaquim Nabuco, 2906, Dionísio Torres, Fortaleza-CE.


SERVIÇO


Palestra sobre construção sustentável e certificação LEED 
05 de maio de 2011 (quinta-feira), às 19h
Local: Auditório do INBEC (rua Joaquim Nabuco, 2906, Dionísio Torres, Fortaleza-CE)
PALESTRA GRATUITA AOS PROFISSIONAIS DO
SISTEMA CREA/CONFEA - VAGAS LIMITADAS

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates