sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Magis News

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Newsletter MAGIS

Fortaleza, 28 de outubro de 2011 – Ed. 29 – Ano II

Parceria une Construtoras

A construtora espanhola Ingeconser e a cearense Magis levam ao Cumbuco residencial com conceito de sustentabilidade e boa vida.

Ingeconser agora escolhe o Ceará para entrar no mercado brasileiro, através da parceria com a Magis Incorporações. “O Ceará é a área do Brasil com mais expectativas de crescimento, tem maior necessidade de investimento em infraestrutura e habitação. Firmamos a parceria com a Magis há um ano. Muito cedo as partes conseguiram fazer um trabalho conjunto de alta qualidade, no qual o pessoal de ambas as companhias trabalharam com um alto grau de entendimento e complementariedade. Sem dúvida foi um exemplo de entendimento e equilibrio no relacionamento”, afirma o superintendente.

Juntamente com a Magis, a Ingeconser vem desenvolvendo um produto único em todo o Nordeste brasileiro. Segundo José Luiz, será o primeiro empreendimento residencial na Costa Litorânea com certificado LEED, que é um dos certificados ambientais mais prestigiosos do mundo. Ingeconser também possui certificados de gestão de qualidade UNE-EM Iso 9001 e de sustentabilidade ambiental UNE ISO 14001.

É um projeto totalmente respeitoso com o meio ambiente. Um dos mais vanguardistas do Nordeste do Brasil por sua qualidade, beleza, endave e respeito a natureza.”

 

REFÚGIO PARTICULAR

Para escapar da rotina e reenergizar corpo e mente, nada melhor que ter um pedaço do paraíso à sua disposição.

Imagine abrir a janela do seu quarto pela manhã e enxergar a areia branca e as águas tranquilas da praia de Cumbuco. Kite-surfistas rasgam o céu com suas pranchas coloridas e jangadas avançam vagarosas para o alto mar. As crianças inventam suas brincadeiras no playground enquanto você transita despreocupado entre piscinas e bares molhados. No dia seguinte, nada de arrumar as malas e fazer o checkout no hotel. A casa é sua. Literalmente. Essa é parte da proposta do complexo de alto padrão Wai Wai Cumbuco Eco Residence, pensado para ser a segunda moradia de um público cearense exigente que busca refúgio para a vida agitada da capital cearense.

 

Para saber mais, acesse www.magis.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates