sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aquiraz e Catu Residence: um paraíso dentro do paraíso.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Catu Lake Residence

Imagina morar onde todos querem passar as férias: natureza e lazer a poucos minutos da vida urbana. É assim no Catu Residence, que está localizado em Aquiraz, um município vizinho a Fortaleza.

Totalmente voltada para o turismo e lazer, a região é considerada um verdadeiro paraíso. Famosa por seus lagos naturais e artificiais, suas praias paradisíacas – como Porto das Dunas, Prainha e Barro Preto - seus engenhos de cana de açúcar e também sua diversificada produção de renda.

clip_image002 clip_image004

Foto 1 – Praia de Aquiraz.

Foto 2 - Ruína dos Jesuítas localizada dentro do Parque Engenhoca.

Além disso, Aquiraz também possui uma bela história e cultura. A cidade guarda em suas raízes a mistura da tradição indígena, dos colonizadores europeus e fortes traços da cultura africana. Os principais pontos que impressionam os visitantes são o antigo Mercado da Carne, hoje Mercado das Artes, e os suntuosos casarões que remetem aos modelos arquitetônicos de Portugal e do sertão.

clip_image006clip_image008

Foto 3 – Casarão em Aquiraz.

Foto 4 – Igreja de Aquiraz.

Agora que você já conhece um pouquinho mais sobre Aquiraz, conheça também o empreendimento que está localizado nesse lindo pedaço do Ceará: http://br.brookfield.com/catu/

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.

 
Eventos Imobiliários - Ceará ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates